Colégio C.E.C.I. - Rua Flórida, 943 Brooklin - São Paulo - SP  (11) 5542-1617 - 5531-3496 - D.R.E. Centro-Oeste 58 anos O conhecimento é para sempre

Nosso Objetivo: Educar / Orientar/ Preparar o aluno para a vida pessoal e profissional.

Nossa Conduta: Em relação aos pais e/ou responsáveis, o Colégio C.E.C.I. procura informar, orientar, realizar um trabalho conjunto pela Educação, formação e preparação do aluno para a vida pessoal, social e profissional.

Em relação aos alunos, além da informação e da aprendizagem em busca de uma acertada escolha profissional, o Colégio C.E.C.I. atende a cada aluno em suas necessidades e diferenças individuais, trabalhando para o desenvolvimento de suas potencialidades, tratando-o como Ser, passível de conflitos, pessoais e emocionais, por isso o aluno é ouvido, assistido, respeitado e orientado.

Diferenciais: O nosso amor pelo que fazemos. Somos o C.E.C.I., há 57 anos lutando com dedicação e consciência, pelo conhecimento, pela Cultura e pela formação do Cidadão produtivo, ético e idôneo.

O nosso nome é o nosso trabalho, a idoneidade de nossos registros, a preocupação com cada um dos nossos alunos como pessoa que têm problemas a enfrentar no decorrer da vida. Falhas existem, pois não há ser humano que não seja passível de falhas, mas a boa vontade, o conhecimento, a experiência e a certeza de que é possível saná-las, nos orgulha de sermos o que somos: o C.E.C.I.

Águia de Haia” pelo trabalho administrativo-pedagógico.

Recebido pela Secretaria de Educação de São Paulo por indicação da 14ª D.E. Centro-Oeste

“Prêmio Nacional de Excelência em Qualidade no Ensino - 2008”

Do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Qualidade Carlos Gomes Pimentel

Prêmios

Informações sobre a idoneidade do Colégio C.E.C.I, - Diretoria Regional de Ensino - Centro Oeste.

Mariene Silvestre e Mário César Silvestre (em memória)